quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Todos os segredos sobre o cuidado do goldfish

Um dos aspectos os mais importantes de manter o goldfish está sendo inteiramente perito na área de cuidado do goldfish. Estes peixes são sabidos infelizmente bem para que sua abilidade trave um multitude das doenças tais como Ick e rot da aleta, que são dois do mais comum. É altamente importante que você se familiariza na área de cuidado do goldfish antes que você se decida comprar seus próprios peixes.

Assim muitos povos são constantemente perguntando me porque têm que se manter comprar o goldfish novo toda a hora e eu lhes pergunto sempre o que seu dedication ao cuidado do goldfish é. O que eu encontro sou este, a maioria de povos não seguem realmente as 3 réguas simples do cuidado do goldfish e são:

Régra Número Um Do Cuidado Do Goldfish

Mantenha seu tanque limpo em todas as vezes. Se você não puder ter recursos para perto a um filtro powered elevado, que seja a maioria de pessoa, do que você deve certificar-se que você está limpando sua semana do tanque sempre. Se você não estiver fazendo este agora do que você começa mais melhor porque esta é uma das razões principais porque o goldfish se torna infected com doenças mortais. O rot da aleta é um dos resultados os mais comuns de um tanque unclean. Se você for um daqueles povos que não limpa seu semanário do tanque do que vai a tomada um olhar nas caudas em seu goldfish. Mais do que provavelmente você observará que há muitos furos e parturition nas extremidades das caudas.

Régra Número Dois Do Cuidado Do Goldfish

Alimente seu goldfish uma vez diário. Outra vez a maioria de povos tendem a alimentar demasiado frequentemente seu goldfish. Esta é uma das coisas que as mais más você pode fazer a seu goldfish. Infelizmente o goldfish comerá até que se matem e muitos povos me perguntarem porque seus peixes passam de repente mesmo que pareçam completamente saudáveis. Mais do que provavelmente overeating era a causa. A tomada justa um olhar neles, a menos que você tiver um peixe grávido, lá não é nenhuma razão porque você deve ter um peixe gordo a menos que você lhe estiver alimentando mais de uma vez um dia.

Régra número três do cuidado do goldfish

Limpe sempre todo o objeto que externo você planear colocar em seu tanque. Você pode pensar que você está fazendo tudo para a direita, você limpa seu semanário do tanque, você está alimentando seus peixes uma vez diariamente, mas então de repente após você lugar um objeto novo dentro do tanque, um de seus dados do goldfish. O que mais do que provavelmente aconteceu é aquela com o objeto, veio uma determinada doença do ar exterior que era infelizmente mortal para seu goldfish. Para impedir que isto ocorra, certifique-se sempre você para disinfect e limpar todo o objeto que novo você adicionar ao tanque. Essa maneira você estará reduzindo o risco de seu goldfish que trava todas as doenças não desejadas.

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker