terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Plantas aquáticas: musgo de java

O musgo de Java é uma planta muito popular do aquário desde que se adaptará a a maioria de circunstâncias e se requererá uma quantidade mínima de manutenção. Seu nome científico é dubayana de Vesicularia e vem das águas de Java, de Malaysia e de India. É assim que musgo chamado do dorminhoco e pode ser encontrado na família Hypnaceae. Dá forma às folhas verdes muito pequenas que crescem raramente mais grandes de 4 milímetros. As folhas crescem em pares em cada lado da haste.

Muita espécie dos peixes de toda sobre o mundo gosta de spawn entre plantas do musgo de Java no aquário mesmo quando não se pode encontrar em seu habitat nativo. O musgo de Java fornecerá também frita com um lugar escondendo ideal onde possam evitar de ser comido por peixes do adulto. Desde que o infusoria aprecia como um repouso, realmente pequeno frite terá o acesso ao alimento minúsculo que podem alimentar sobre até que estejam grandes bastante comer uns tipos mais grandes do alimento.

O musgo de Java não tem que ser plantado na carcaça; você pode simplesmente amarrá-lo a uma parte de decoração do aquário ou deixá-lo que flutua ao redor no aquário. Uma parte livre-flutuando de musgo de Java pode entretanto ser sugada no filtro, assim a maioria de aquarists preferem unir o musgo a algo ou plantá-lo na carcaça. Pode realmente fazer bom mesmo acima da superfície tão por muito tempo como o ar é húmido. É conseqüentemente uma planta grande para aquários e paludariums abertos.

Quando você une o musgo de Java à rocha, madeira ou qualquer outro tipo de decoração do aquário você pode por exemplo usar o fio da pesca. Tenha cuidado para não usar os materiais que podem pollute a água, por exemplo fio do cupper. O musgo imediatamente começará crescer raizes pequenas (assim que rhizoids chamados) e tentará uni-lo self à superfície. Após um quando, o fio da pesca é um needed não mais longo desde que a planta será fixada pelos rhizoids.

O musgo de Java é uma planta crescente muito rápida, e quando você comprou uma planta você pode fàcilmente usá-la criar plantas novas para outras peças do aquário. O musgo de Java pode ser propagado simplesmente rachando a planta e movendo uma das peças para um outro lugar. O musgo de Java propagar-se-á frequentemente no aquário desde que as partes pequenas cairão da planta e da tração principais ao redor na água até que encontrem um lugar novo onde possam se unir. O musgo de Java dará forma também a sporocarps red-brown.

O musgo de Java resistirá uma escala larga de condições e de temperaturas diferentes da água. É nativo às águas mornas e a escala de temperatura preferida é conseqüentemente 64.-86. F (18.-30. C). Também apreciará um pH entre 5.8 e 8.0 mas pode às vezes adaptar-se às circunstâncias mais acidic. Ao contrário de muitas outras plantas tropicais, o musgo de Java não requer a luz forte e fará realmente melhor na luz forte baixa ou média. As algas podem ser um problema para o musgo de Java desde que o crescimento excessivo das algas nas folhas pode prejudicar e mesmo matar a planta.

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker