terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Equipando seu tanque novo dos peixes

Há mais a um tanque novo dos peixes então apenas um tanque enchido com água que senta-se em um carrinho em seu quarto vivo. Há uma determinada quantidade de equipamento necessitada como um calefator e um filtro manter seus peixes saudáveis e felizes. Com o equipamento apropriado seu tanque transformar-se-á uma água saudável paradise enchido para seus peixes tropicais. A maioria de peixes tropicais são importados nas caixas pequenas que podem ser completamente um choque a seus sistemas. Fornecendo um ambiente bem como seu ambiente natural seus peixes prosperarão e transformar-se-ão uma parte ativa de sua vida diária.

Começar o tipo direito de calefator é uma parte importante de ajustar acima seu tanque dos peixes, a menos que naturalmente você for peixe pondo justo do ouro nele. Quase todos os peixes tropicais requerem uma temperatura de água entre 70 a 78 graus de Fahrenheit. Morrerão se forem mantidos no refrigerador da água então que para algum comprimento de tempo.

Você necessita estar ciente que há calefatores feitos sob medida diferentes para os tanques feitos sob medida diferentes, certifica-se você para começar um que trabalhará para o tanque que dos peixes você se decide ir com. Se você começar um que é demasiado pequeno ou não tem altamente bastante avaliação da tensão para seu tanque que não poderá aquecer adequadamente a quantidade de água necessitada. No lado da aleta se seu calefator do tanque dos peixes for a grande para seu tanque você está uma possibilidade boa de ferver seus peixes. Se você for unsure de que calefator do tamanho a começar pergunte algum a quem trabalha em sua loja local dos peixes.

A segunda parte principal de equipamento que você necessitará é um filtro de alguma sorte. Um filtro mantem a água circular e ajuda-a filtrar para fora a amônia e os nitrates que constroem acima em um tanque dos peixes. Isto é particularmente verdadeiro nos tanques novos que não tiveram uma possibilidade começar estabelecidos com as bactérias benéficas que quebram abaixo estes by-products naturais do desperdício dos peixes. Se demasiados amônia e nitrate construíssem acima de seus peixes tivessem o problema respirar e poderia morrer. As bactérias benéficas realmente constroem acima no sistema do filtro e quebram abaixo estes venenos como os ciclos da água através do filtro.

Se você não fizer nada mais quando vem a equipar seu tanque novo dos peixes você necessita ter no menos um calefator e um filtro. Sem estas duas partes vitais de equipamento você será pressionado duramente manter seu tanque dos peixes morno bastante e limpar bastantes para manter com sucesso peixes felizes saudáveis.

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker