terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Comprando um aquário de vidro

A natação prestando atenção dos peixes livremente em um aquário de vidro pode ser extremamente therapeutic e ter um efeito acalmando-se. Um aquário de vidro é um repouso em que você peixes gaste provavelmente suas vidas inteiras assim que é importante encontrar correto.

Introduzir peixes em seu repouso pode beneficiar toda a família entretanto você necessidade estar ciente de o que seu peixe necessita no que diz respeito ao alimento, ao lighting, aos arredors e ao tamanho de seu tanque. Os peixes tropicais podem ser caros assim que é sábio pesquisar que os peixes podem misturar com outros peixes enquanto alguns podem matar os outros.

Se você se decidir comprar um aquário de vidro então que você não poderia ter escolhido uma estadia melhor, os projetos nos aquários de vidro são mais atrativos distante e satisfazer ao olho do que em anos recentes e lá é uma escolha muito maior dos tamanhos e das formas disponíveis.

Antes que você obtenha um aquário de vidro é importante saber quantos peixes você espera manter porque este determinará o tamanho do aquário que você necessitará. Muitos proprietários overstocked seus tanques tendo por resultado um resultado desastroso.

Embora a maioria de povos usem a uma polegada dos peixes por o galão da relação da água esta pode sair de lotes do quarto para o erro. Não todos os peixes são do mesmo tamanho e mesmos podem crescer consideravelmente mais do que outros que fazem seu aquário de vidro unsuitable. A maioria de proprietário dos peixes não saberá velho os peixes são quando os compram assim que não saberão quanto mais eles crescerão assim que é importante pesquisar o tipo de peixes que você está considerando para determinar seu tamanho verdadeiro do adulto.

Se você for unsure onde encontrar a informação adequada em seu aquário de vidro e a pescar você quer manter a tentativa que visita sua biblioteca local ou simplesmente procurarar o Internet pelo conselho é sempre um bom começa. Você poderia também tentar pedir a seu proprietário local da loja de animal de estimação suas pontas e idéias demasiado.

Uma vez que você fêz sua pesquisa e comprou seu aquário de vidro não estoca inteiramente o tanque em um vai, recomenda-se que somente 25% do volume total dos peixes deve ser adicionado ao mesmo tempo. Faz exame do tempo para colônias das bactérias à configuração acima e ajusta-o à bio-carga e esteja-o pronto para eliminar os desperdícios dos peixes que são tóxicos.

Uma vez que você ajustou acima seu aquário com lighting adequado, o heating, filtration e decorou-o conformemente que você pode agora adicionar seus peixes aqui é como

Gire a luz no aquário porque isto reduzirá o stress aos peixes
Coloque os peixes em um saco selado com água
Coloque o saco no tanque de modo que flutue na água
Permita que o saco flutue na água por 20 minutos
Abra o saco que contem os peixes e adicione aproximadamente um copo da água do tanque dos peixes
Feche o saco e deixe-o flutuar na água por outros 10 minutos
Desate o saco e use uma rede transferir os peixes no aquário de vidro
Nunca adicione a água do saco ao tanque como isto pode conter toxins
Permita que os peixes ajustem por algumas horas antes de girar a luz do aquário para trás sobre

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker