terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Como olhar após seu aquário dos peixes

Comprar um aquário dos peixes pode parecer como uma tarefa fácil entretanto tropical e os peixes de saltwater necessitam o cuidado especial e a atenção viver uma vida feliz.

A primeira coisa que você necessitará se decidir é se você planeia em manter peixes de água fresca ou peixes de saltwater. Os peixes freshwater geralmente faladores são muito mais fáceis de manter-se assim se este for seu primeiro aquário que dos peixes eu recomendaria um peixe de água fresca o aquário seria um lugar bom a começar.

Você necessitará certificar-se que você não adiciona demasiado alimento a seu aquário dos peixes, pesquisa o tipo de peixes que você se está mantendo antes de jogar em demasiado ou demasiado pouco alimento, adicionando demasiado alimento poderia ser prejudicial a seus peixes tropicais enquanto excesso da lata comem, adicionando também a muito alimento poderia potencial pollute o tanque.

Ter uma dieta equilibrada é essencial para peixes do aquário, eu recomendaria que você compra todo o alimento dos peixes em sacos ou em uns recipientes pequenos melhor que a compra maioria, isto sou porque sobre o tempo o índice da vitamina gradualmente declinará assim que manterá seu alimento dos peixes em condições as melhores e tão fresco quanto sacos menores da compra possível e os manterá em um lugar seco fresco.

Qualquer coisa que é introduzido em seus peixes que o aquário deve corretamente ser tomado cuidado de e monitorado, é importante manter a água no tanque limpa verificando para ver se há parasites, fungos e bactérias.

Embora manter um aquário dos peixes seja uma tarefa que ongoing determinados peixes podem iluminar a carga, é boa worth investing nos peixes que limpam porque limparão o tanque para você entretanto é vital pesquisar o tipo de peixes você compra para verificar se puderem viver pacificamente com os outros peixes que residem dentro de seu tanque.

Pode ser uma idéia boa criar-se um mensal e um semanário diários ' para fazer ' a lista assim que você pode ser certo que você fêz todas as verificações necessárias no controle, no lighting e na alimentação de temperatura.

Os produtos tóxicos e prejudiciais podem ser causados pela avaria da proteína, investing em um skimmer da proteína podem ser extremamente eficazes, um skimmer da proteína removerá as impurezas e o resíduo do aquário e purify a água.

Nunca mantenha seu tanque na luz solar direta, isto aumentará o crescimento das algas verdes que fazem seu tanque unattractive e duro ver em. Ter um tanque dos peixes na luz solar direta fará com também que a temperatura de água levante-se fazendo a mais dura controlar

Mais grande o aquário dos peixes mais fácil que o mal dever manter uma temperatura de água estável, tendo um tanque maior dará também a seus peixes mais quarto se mover, ele é também muito importante lhes dar lotes dos lugares ao hide, acredita que ou não mais os lugares eles têm que esconder menos esconderão.

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker