terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Peixes tropicais - uma Guia dos novatos

Possuir peixes tropicais pode fornecê-lo com a apreciação immense e pode transformar-se um passatempo maravilhoso que não somente você mas outro beneficie de também.

Embora a maioria de peixes tropicais possam ser relativamente fáceis de se importar com ele sejam importantes se educar antes de comprar peixes tropicais porque sem compreensão apropriada de suas necessidades seu passatempo novo poderia se tornar extremamente caro.

Você necessitará saber e para pesquisar como ajustar acima um aquário, compreenda o tamanho que você necessitará para a quantidade de peixes você está esperando se manter. Esteja também ciente dos tamanhos que seus peixes virão porque a maioria de peixes tropicais não são comprados no tamanho do adulto.

Lendo livros e olhando no Internet você possa encontrar para fora que temperatura a água em seu aquário necessita ser e saiba testar os níveis do ph, dureza da água e para todos os toxins.

Esteja ciente das doenças, uma das doenças tropicais as mais comuns dos peixes é ponto branco, esta é causada por um parasite chamado ' ick ' ou ' ich ' você saberá se este o afetar peixes tropicais porque você observará os pontos brancos nas escalas dos peixes. O ponto branco é uma doença muito irritante para peixes tropicais, se você observar que seu rubbing ele mesmo dos peixes de encontro aos objetos ou às plantas este poderia ser um sinal da infecção.

É importante tratar imediatamente o ponto branco. Pode matar peixes tropicais dentro de alguns dias e é espalhado a outro no tanque. Se um de seus peixes for afetado você necessitará tratar o tanque inteiro.

É importante limpar seu tanque dos peixes e todas as pedras e plantas que estão nele, você necessitará mudar a água que verifica os níveis do ph como você assim.

Para impedir que o ponto branco afete seus peixes você deve sempre quarantine peixes novos por aproximadamente 2 dias. Mantenha uma qualidade de água elevada e forneça sempre seus peixes com uma dieta equilibrada.

Você deve nunca alimentação do excesso seus peixes tropicais, este pode pollute a água e para prejudicá-lo também pesque. Forneça bastante alimento para eles para sobreviver saudàvel e crescer. Você pode encontrar que os peixes diferentes comerão o alimento diferente assim que vale a pena pesquisar este aspecto. Alguns peixes são limpadores e são felizes alimentar fora das sucatas e os restos do tanque outro necessitarão um tipo específico de alimento.

Se você fosse novato que podem tempting se apressar para fora e comprar o mais melhor tanque você pode ver e adicionar todos os peixes coloridos você pode encontrar entretanto, sem ser armado com a informação direita e o conhecimento correto sobre possuir peixes tropicais seus esforços poderiam resultar no disastre.

Suas lojas locais do proprietário ou do aquário da loja de animal de estimação serão felizes falar-lhe sobre toda a informação ou interesses que você tiver sobre o ajuste acima e manter de um aquário. Sabendo todos os fatos você poderá comprar um aquário e um peixe tropical que sejam uma apreciação e um prazer se manter.

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker