quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O lighting do tanque dos peixes é essencial para a sobrevivência de seus peixes

Ao comprar luzes para seu tanque dos peixes, certifique-se de que você sabe o que cada fonte de lighting é capaz. Você necessita estar certo que você começa as luzes que serão servidas melhor às necessidades de seu tanque dos peixes.

Ter o lighting apropriado do tanque dos peixes é essencial para manter o ecosystem artificial delicado necessitado no aquário. As luzes estão disponíveis em diversos formas e tamanhos e são classificadas de acordo com sua escala da wattagem e da temperatura.

Certifique-se escolher com cuidado o lighting do tanque dos peixes porque uma fonte clara artificial aumentará a temperatura de água, que pode perturbar o ambiente do tanque dos peixes.

Ao escolher as luzes para o tanque dos peixes, não faça o erro somente de manter na mente o aesthetics do tanque dos peixes. A vida marinha sofrerá e não sobreviverá para longo. No fato, quando o lighting escolhendo do tanque dos peixes você necessitar escolher também os dispositivos refrigerando necessários regular a temperatura de água.

As luzes fluorescentes são extremamente úteis porque podem ser consideradas como um projeto universal. Isto está distante pela maneira a mais fácil adicionar a luz a seu tanque dos peixes. Um projeto universal significa que as luzes caberão simplesmente todo o tipo do tanque como o padrão, saltwater e freshwater.

Se você pretender manter plantas verdes dentro do tanque dos peixes então é aconselhável ir para os bulbos claros halide do metal. Produzem o spectrum inteiro da luz que ajudará às plantas conseguir o crescimento máximo.

Há quatro tipos diferentes de iluminação do tanque dos peixes disponível no mercado. Estes são:
[ 1 ] As luzes fluorescentes regulares que podem fornecer a wattagem em ao redor 15-40 watts. Estes são os mais fáceis e os mais baratos de usar-se. Também não requerem os dispositivos refrigerando extra porque a escala de temperatura deste tipo do lighting é 3000-10000k.

[ 2 ] As luzes fluorescentes compactas podem fornecer a wattagem em 10-100 watts. Estas luzes aquecer-se-ão acima da água, assim que necessitar-se-ão ser instaladas junto com ventiladores de refrigeração.

[ 3 ] As lâmpadas fluorescentes da saída elevada dão a wattagem em 20-60 watts e necessitá-la-ão ser fornecida com o poder T5 contínuo. Também disponíveis estão as lâmpadas fluorescentes da saída muito elevada que fornecem a wattagem em 75-160 watts. Estas lâmpadas levantarão a temperatura para 10000-20000K. Ao escolher este tipo de iluminar sua necessidade da vontade instalar um mais chillier as.well.as ventiladores.

[ 4 ] Os bulbos claros halide do metal são o formulário o mais poderoso do lighting do tanque dos peixes. São extremamente vantajoso devido ao fato que sua luz é perto da luz solar e ajuda ao crescimento dos peixes e das plantas.

Fazendo alguma pesquisa simples em linha você poderá descobrir as vantagens do excesso halide dos bulbos de luzes do metal as luzes fluorescentes mais geralmente usadas ou o versa vice.

Encontrar para fora que se ilumina será servido mais a sua exigência, visita sua loja local ou aquário do animal de estimação porque poderão lhe dar a informação e o conselho muito úteis em que as luzes serão as mais eficientes para sua instalação.

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker