terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pesque que limpo seu aquário para você

Manter um aquário pode ser uma tarefa ongoing mas você pode iluminar a carga de pouco bocado comprando os peixes e as outras criaturas que você parte do trabalho para você. Estes peixes são os limpadores que alimentam em todo o alimento no fundo da borda da cratera as.well.as as algas. Ao comprar-lhe estes tipos dos peixes necessite ter cuidado do tipo que você nos compra que alguns podem existir pacificamente com seus outros peixes quando outros os atacarão.

Um dos problemas os mais resistentes em manter um tanque está mantendo o crescimento das algas para baixo. Felizmente há os peixes que comem realmente as algas que mantêm o tanque limpo para você!

O comedor chinês das algas pode comer em um salon normal das algas e unir-se às superfícies planas de seus tanque e decorações que raspam algas fora. O comedor chinês das algas pode tornar-se aggressive quando se transforma um adulto e pode mesmo atacar peixes maiores assim que são grandes tendo um tanque quando são novos, mas não assim bons quando são adultos.

O barb da raposa ou do tronco do vôo cada LG e também comerá o alimento restante no fundo do tanque. Não devem ser postos dentro com uma espécie similar though enquanto podem se tornar territoriais.

Se você quisesse um peixe tímido e calmo que fosse um membro de comunidade bom e também cada algea então você poderia tentar começar um peixe-gato para seu aquário.

Os caracóis são uma outra criatura do tanque dos peixes que coma algas mas irã0 para as plantas primeiramente assim se você tiver plantas vivas em seu tanque que você não pôde querer adicionar caracóis. Os caracóis de Apple puderam ser uma idéia boa porque preferem o LG sobre as plantas entretanto que você pode as encontrar alimentar em peixes dormir! uma outra coisa a manter-se na mente é que os caracóis reproduzem consideravelmente rapidamente assim se você não quiser um tanque completamente dos caracóis por somente um.

As plantas às vezes vivas têm o caracol que os ovos estão prontos nelas. I uma vez põem uma planta em meus tanque e ponto baixo e behold toda a repentino mim tiveram toneladas de caracóis minúsculos teeny - e eu significo toneladas! Se isto lhe acontecer você e queira começar livrado delas pensam sobre a compra de um loach. Os loaches comem caracóis e comem também algas assim que você pode matar dois pássaros com uma pedra. Os loaches do sucker, entretanto, fizeram um pouco de peixes quando vêm fossem adultos.

um shrimp mais limpo pode ajudar com manutenção do tanque. O shrimp do zangão comerá o alimento restante bastante crescimento das algas do sustento da ajuda para baixo no tanque mas você tem que ter cuidado para fornecê-los também com o outro alimento. Este o shrimp é somente aproximadamente uma polegada por muito tempo e relativamente harmless a seus outros peixes. O encanto do ghost comerá algas e o alimento no fundo do tanque demasiado mas também puderam comer fresco pequeno e podem começar ao alimento dos peixes antes que seus peixes possam mesmo o comer como o ponto da coleção!

Se você tivesse qualquer aquário do saltwater, a seguir começar um par das multidões pôde ser uma maneira grande reduzir em algas. Caranguejos de hermit que comem algas as.well.as o alimento que vende no fundo do aquário. Mantenha na mente, entretanto, que você deve comprar os caranguejos que não crescem maiores do que uma polegada como os caranguejos grandes puderam matar seus peixes. Os caranguejos verdes emerald e os caranguejos de Mithrax da necessidade puderam ser bons para o tanque do saltwater. Os caranguejos de Sally Lightfoot comem algas do cabelo e algas da bolha e são também criaturas muito calmas.

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker