quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Bettas - O Peixe o mais exotico para aquários freshwater

Se você comparar a diferença entre a água de sal ou os peixes marinhos do peixe e os freshwater, você sabe que os peixes para aquários freshwater podem ser um bocado maçante e perfuração comparada aos peixes de água de sal. Entretanto, há um peixe para os tanques freshwater dos peixes que são assim que bonito e exotic pode rivalizar alguns dos peixes marinhos.

Este peixe é o Betta ou o peixe de combate japonês. Você viu-os provavelmente sentar-se em umas bacias redondas minúsculas em sua loja do animal de estimação. Estes são os peixes belamente coloridos com as aletas fluindo longas que vêm em uma escala do vermelho, do roxo e do aqua.

Estes peixes exibem um grace e a beleza que compara a nenhuns outros e você puderam apenas um do tanque afortunado dos peixes com um dúzias deles. Entretanto, esta não seria idéia muito boa desde que Bettas masculino - esses com as aletas longas - um muito territorial e lutará à morte.

Ao comprar-lhe Bettas para seu tanque dos peixes necessite certificar-se de que você tem somente um aquário do macho. Você pode ter mais de uma fêmea, mas as fêmeas não são tão bonitas quanto os machos que têm umas aletas muito mais curtas e no fato, as fêmeas podem também lutar mas não são tão aggressive quanto os machos.

além a ser bonito, o Betta é também um de poucos peixes freshwater que podem sobreviver na água que tem pouco dentro como podem realmente fazer exame do oxigênio do ar próprio. Mas apenas porque podem sobreviver no bacias minúsculas pequenas não significa que você deve o sujeitar a uma vida tão aborrecida apenas como com todos os peixes mais grande o aquário e melhores a qualidade de água e mais saudável você peixes será.

Se você se decidir manter seu Betta estiver em uma bacia que pequena dos peixes você necessitará gastar muito tempo fazer mudanças da água em se certificar de que a qualidade de água é boa bastante para que seus peixes façam sob medida. A água em uma bacia pequena transformar-se-á logo tóxico devido ao alimento deteriorando e os desperdícios e lá não são bastante quarto em uma bacia pequena para que bastante bactérias construam acima para o filtration biológico suficiente. Você deve provavelmente mudar para fora da metade da água a três vezes um a semana a fim manter o nitrate da amônia nivela na baía. Seja também certo que seu peixe começa o calor e a luz apropriados necessários sobreviver.

Alimentar a seu Betta o alimento apropriado ajudará mantê-lo saudável e colorido. Bettas é carnivores e necessitará um alimento meat-based da alimentação. Gostam do alimento tal como o tempo principal, sem-fins do sangue secado do freeze e você pode também comprar o alimento formulado especificamente para os peixes de Betta. Se você lhe estiver alimentando shrimp de salmoura frozen, thaw o para fora de modo que seu Betta possa o digerir corretamente. Não overfeed refrescam, dado simplesmente acima de o que pode comer em um minuto ou em dois enquanto você quer evitar de ter o rot do alimento no fundo de seu tanque que reduzirá a qualidade de água.

Bettas gosta de uma temperatura de água que seja ao redor 78 a 80.F e seja bom manter este sustento consistente da temperatura seu tanque ausente das janelas de modo que as algas não construam acima e o manter também fora dos esboços ou da luz solar seja a luz solar possa aquecer a água até muito. Adicionar as plantas vivas apropriadas ou o aquário pode ajudar filtrar a água e manter a qualidade em níveis peak.

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker