terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O Goldfish De Oranda - Um Peixe Interessante Para Seu Aquário

Se você quisesse um goldfish olhando extravagante que tivesse um característico incomun e você pôde considerar o goldfish de Oranda para seu aquário. Este peixe tem uma aparência escalada metálica bonita e vem em uma variedade das cores de amarelo ao vermelho brilhante as.well.as uma cor interessante do chocolate e um branco puro com um tampão vermelho.

A característica interessante deste goldfish é que têm um crescimento bumpy no alto de sua cabeça que se torna quando é uns pares dos anos velhos. Este crescimento é chamado a wen e é um incomun, mas um tanto apelar a característica. Quando isto diferenciar o Orlando do outro goldfish é similar em muitas outras maneiras including his emparelhou ventiladores anal e a aleta dorsal.

O goldfish de Oranda pode vir seja aproximadamente 7 polegadas no comprimento e sobreviverá melhor no tanque que está entre 65 e 72 graus de F. Como o outro goldfish, é um peixe bom da comunidade e ajudará mesmo limpar o alimento adicional do fundo do tanque. Entretanto, você deve ser certo mantê-lo em um tanque que seja do tamanho suficiente que mantem na mente a população dos peixes que você deseja abrigar no aquário. A manutenção apropriada do aquário é uma obrigação para manter a qualidade de água na forma boa. Quando o goldfish for hardy, farão melhor com um poço importado com o tanque.

O goldfish é omnívoros, e o Oranda não é nenhuma exceção assim que você quer ser certo alimentar-lhe um alimento good-quality do floco cada dia. Além, você quer incluir certos alimentos frescos ou frozen tais como sem-fins do tubifex, shrimp de salmoura ou sem-fins do sangue. Mantenha na mente que os alimentos vivos podem introduzir parasites e bactérias no tanque assim que você pôde querer furar aos alimentos frozen somente.

Com o Oranda, você quer ter cuidado sobre infecções bacterianas porque os restos, o fingi e as bactérias podem começar travados nas dobras do seu wen. Bem, para a maioria de parte, estes peixes serão multa que você quer manter para fora um olho para todo o vermelho ou wall olhar remendos e fazer exame das etapas apropriadas ao espaço livre acima de uma infecção se uma se levantar. Em alguns peixes, você pode ser alarmado para observar que wen cresceu para cobrir sobre os olhos. Isto parece perturbar mais os proprietários do que o peixe, entretanto, e o Oranda de algum modo multam mesmo se parece como não pode ver aonde está indo.

Originalmente de China, o goldfish de Oranda pode ser encontrado em a maioria de lojas do animal de estimação hoje. Não são peixes baratos, entretanto, podem ser um bocado delicado e não podem ser a mais melhor escolha para um aquarist do novice.

Nenhum comentário:

Blogs

Saúde
fotos de peixes
piadas engraçadas
Esquemas Eletronicos
Tipos de Drogas
Religião Católica
eXTReMe Tracker